Vanessa Oliveira procura parceira de Barriga Lisa

Fonte: Marketeer

A marca de cereais Fitness, da Nestlé, prepara-se para lançar quatro castings de forma a encontrar uma parceira que, no próximo Verão, se juntará a Vanessa Oliveira, apresentadora e embaixadora da insígnia, durante o Programa Barriga Lisa de Fitness 2011. A iniciativa é dirigida a raparigas dos 16 aos 24 anos de idade.

Ao primeiro e segundo castings, a acontecer nos dias 12 e 13 de Fevereiro no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, segue-se o terceiro e o quarto, que terão lugar no Centro Comercial Norte Shopping, nos dias 19 e 20 de Fevereiro, sempre das 14h00 às 20h00.

Nos castings as participantes terão de tirar uma fotografia, desfilar numa passerelle e responder a algumas perguntas do júri composto por Hélio Bernardino, Presidente da Elite Model, Vanessa Oliveira e por um membro da Nestlé. Em cada fase de selecção serão escolhidas dez semi-finalistas num total de 40. As suas fotos estarão disponíveis, entre 1 e 15 de Março, no site www.programabarrigalisa.com.pt, onde as dez finalistas serão votadas pelo público.

Numa fase posterior será eleita a vencedora pelo júri que, em equipa com Vanessa Oliveira no Programa Barriga Lisa de 2011, participará nas acções previstas para a nova edição da campanha e fará parte de uma sessão fotográfica para aparecer nas embalagens dos cereais Fitness.

Comentários