MTV na cozinha: a tua nova mesa de mistura

Fonte: MKT Online

Com convidados diferentes todas as semanas, o novo programa “MTV na Cozinha” vai revolucionar o mundo gastronómico dos jovens portugueses de uma forma fresca e cativante.

Com estreia marcada já para amanhã, dia 24 de Fevereiro, às 19h10, o “MTV na Cozinha” surge no sentido de desmistificar o mundo dos tachos e das panelas junto dos mais jovens, tornando a tarefa de cozinhar mais acessivel para quem não sabe sequer estrelar um ovo.

Com o lema “MTV na Cozinha: a tua nova mesa de mistura”, o novo programa nasce da parceria entre a MTV Portugal e o Turismo de Portugal. O conceito passa por fazer receitas que realmente importam aos jovens como: “Almoço de Domingo para impressionar os pais” ou “Jantar para 8 amigos que aparecem lá em casa sem avisar”.

A apresentação do programa está a cargo do Diogo Dias que conta com a preciosa ajuda de um aluno das Escolas de Hotelaria e Turismo, diferente todas as semanas, e de um convidado muito especial do star system português para ajudar a temperar o ambiente.

Assim, o "elenco" de luxo passa por Nuno Markl, Fernando Alvim, Roberta Medina, Rui Unas e Rita Pereira são alguns dos convidados que vão pôr “as mãos na massa” e criar uma refeição de comer e chorar por mais.

Nos já vemos o MTV na Cozinha.
Conhece-o aqui: MTV na Cozinha!

Comentários