Oliveira da Serra alia Inovação à Economia com nova embalagem LEVE


Consumidores motivam marca a apostar em nova embalagem económica

Depois da boa aceitação dos consumidores à nova embalagem lançada em 2010, Oliveira da Serra aposta no mesmo formato de garrafa, mas agora alargando a gama, desde o Oliveira da Serra Azeite ao Oliveira da Serra Clássico.

Com um design semelhante ao vidro, para a tornar ergonómica e atraente, a nova embalagem é em plástico, tornando-se mais leve. Leve no peso, e por isso mais fácil de manusear, leve no preço pois é mais económica, e mais segura na cozinha. É por esta razão que esta nova embalagem será chamada de “LEVE”.

Um investimento motivado pela opinião dos consumidores, como explica Isabel Roseiro, Senior Brand Manager de Oliveira da Serra: “O ano passado lançámos esta nova embalagem para o Oliveira da Serra Azeite e, através de um estudo, a grande maioria dos consumidores elegeu a garrafa como sendo mais leve e segura na cozinha. O seu sucesso fez-nos agora lançar a nova embalagem LEVE numa gama alargada, que conta com 3 novas referencias, o Oliveira da Serra Azeite LEVE, o Oliveira da Serra Virgem LEVE e o Oliveira da Serra virgem extra Clássico LEVE.”.

Com estes lançamentos, Oliveira da Serra alia a qualidade à inovação, possibilitando que azeites de maior qualidade cheguem a cada vez mais portugueses que se sentem pressionados pela crise que estamos a atravessar.

O lançamento de embalagens práticas e inovadoras tem sido uma aposta constante de Oliveira da Serra, com o desenvolvimento de novidades como a Tampa Pop Up, vencedora do prémio “Produto do Ano 2009” e a mudança de imagem, que mereceu o Prémio de Melhor Packaging Design, no concurso Los Angeles International Extra Virgin Olive Oil 2010.

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