Vota Futre, o candidato Licor Beirão!

Futre, o "cabeça-de-lista" da Licor Beirão...

Futre garante:
"ACABARAM-SE OS TACHOS. UM WOK PARA CADA PORTUGÊS!"

Futre promete:
"UM GOVERNO COM 19+1: 19 AMIGOS. E MAIS UM PARA TRABALHAR!"

Futre oferece:
"SÓCIO, QUERES GANHAR UM PORSCHE IGUAL AO MEU?"

VOTA FUTRE, o candidato Licor Beirão!


FMI?! Crise?! Depressão?! Isso é porque ainda não experimentaram a mistura mais explosiva da temporada: Futre e Licor Beirão!!! Porque para grandes males, grandes soluções... à portuguesa, claro está!

É que como todos sabem, aqui no Eu cozinho, gostamos MUITO de Licor Beirão. E como também gostamos MUITO desta campanha, aqui fica o nosso sentido de voto...

A campanha arranca para a semana e contará com outdoors, mupis, anúncios de televisão e internet. E ainda um Porsche 924 amarelo (igual ao famoso carro do jogador, quando este estava ao serviço do Atlético de Madrid), que andará pelas ruas com um Futre de cartão. No fim, o carro irá a concurso. O vencedor será quem apresentar a melhor "ideia à Futre" para salvar Portugal.

Veja aqui o making of da campanha, que junta Futre e Licor Beirão:

Comentários

  1. Candidato Futre podias criar no teu governo o Ministério da corrupção para que haja mais transparência corruptivel e talvez convidar um qualquer ministro deste governo para o chefiar.Que tal?
    Hó irmão olha a essência deste Beirão!
    Licor Beirão - está para além do tempo vai para além do pensamento.

    R.M. Ninguém

    ResponderEliminar
  2. Futre que tal ciares também um "frioporto" (não sei dizer em Inglês mas é uma palavra parecida)- hà coisas destas para o lado de Alcochete - para sacares uns euritos através de parcerias com empresas público-privadas?! (até sei escrever umas coisas heim!!)
    Este Beirão faz ressuscitar em mim a alma Lusitana, o verdadeiro espírito da Nação.
    -Espirituoso este Beirão-
    Vai-te a eles Futre! como fazias no futebol.
    E já agora bebo mais um Beirão.Com gêlo porque não?!

    ResponderEliminar
  3. Esqueci de por o R.M. na anterior, sim por Ninguém já voçês sabem que sou.
    Aproveito pois, já que mais "ninguem" escreve por aqui para dar conselhos ao Futre (ou chorar as minhas magoas).Pensado melhor pergunto antes aos Portugueses, será que neste País não há mais ninguém com Alma Lusitana descendente de Viriato e de Vasco da Gama, esses sim deram nome a Portugal por bons feitos.Será que no futuro seremos conhecidos por corruptos e "desviadores" de dinheiros publicos (ladrões não)(digo eu)porque os politicos não roubam, sim porque é deles que estou a falar.Será que quem governa e faz "porcaria" não é condenado pela "porcaria" que faz? Como se diz na RFM -pensem nisto-
    Já agora. Hó irmão este Beirão mexe com a Nação.

    R.M.Ningém

    ResponderEliminar
  4. Caro R.M.Ninguém,

    Este anúncio foi noticiado no Eu cozinho numa vertente gastronómica e nunca com intuitos de promoção política, futebolistica ou outros. Até porque, como poderá aperceber-se, a comunidade Eu cozinho dedica-se exclusivamente à promoção do mundo da culinária. Para referência, apenas divulgámos esta campanha especificamente, por, como referimos no artigo, apreciarmos muito Licor Beirão e acharmos que, pelo sentido de oportunidade, é bastante divertida.

    Obrigado desde já pelas suas considerações.
    A Equipa Eu cozinho

    ResponderEliminar
  5. Só agora passei por aqui novamente e ao ler o vosso comentário, reconheço que me deixei entusiasmar pela escrita. Peço imensa desculpa por me ter desviado da temática deste site.
    Mas já agora deixem-me homenagear os empressários do meu País que deixam marca pela positiva na economia Portugêsa e dão bom nome à nossa Nação; como é o caso do Nosso Licor Beirão do nosso Vinho do Porto dos nossos vinhos Alentejanos que estão tão bem enquadrados em toda a nossa gastronomia. Dão-se bem com tudo dentro da culinária, melhorando o sabor de todos os pratos onde são inseridos.
    São essências do nosso País, inovadores sem cortarem com as suas raízes.
    Obrigado empressários do meu País.
    Já agora Beirão com cerveja (portuguesa é claro)
    é muitaaa bom!

    R.M. Ninguém

    ResponderEliminar

Enviar um comentário