Novidades Fresquinhas para o Verão com a Olá!


Este Verão vão existir três motivos extra para não resistir a um gelado. A OLÁ traz de volta o glamouroso Magnum Strawberry&White, o refrescante Magnum Mint e o irresistível FIZZ Limão.

Ainda se lembra da sensação memorável do chocolate negro e da menta a derreter na boca? Da mistura indescritível do chocolate branco com o morango? Já tinha saudades do FIZZ Limão? Este Verão, a OLÁ volta a surpreender e a partilhar felicidade ao recuperar três dos gelados que mais se distinguiram pela sua originalidade e ingredientes exclusivos.


O Magnum Strawberry&White, o Magnum Mint e o FIZZ Limão estão de volta e vão certamente deliciar os consumidores ao longo do Verão. Devido aos seus ingredientes únicos e refrescantes – o morango, a menta e o limão - os “novos” gelados da OLÁ são opção obrigatória para os dias quentes e longos que se aproximam.

Não perca mais tempo e mate todas as saudades num ponto de venda perto de si. E aproveite a oportunidade para participar na Promoção de Verão da Olá – Prémio Pra Mim e Pra Ti - que permite aos vencedores escolherem os seus próprios prémios.

Comentários

  1. Essa marca aqui chama-se KIBOM, é muito bom, vou torcer para a novidade chegar logo no Brasil...

    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário