"Rótulos para Congelados": etiquetas by Martha Stewart

A partir de hoje o seu congelador vai ficar muito mais organizado com a nossa sugestão de "Rótulos para Congelados": etiquetas by Martha Stewart.

Actualmente, com o pouco tempo que temos diariamente, optamos por, irremediavelmente, fazer compras semanais. Compramos e congelamos os alimentos, deixando-os no congelador durante algum tempo. Até aqui tudo bem... mas e quando queremos consumi-los e já nem nos lembramos há quanto tempo estão no congelador? Pior... não distinguir o que está congelado e em vez de bifes de peru retiramos frango.

Uma solução é congelar alimentos em sacos plásticos próprios para congelação e marcá-los no exterior, com a data em que os congelámos. Para os menos atentos, podem também escrever o seu conteúdo, porque salsa e coentros são facilmente confundidos depois de congelados.

Para quem quer uma organização mais pomposa, o site da Martha Stewart oferece-nos umas fantásticas etiquetas, que servirão às mil maravilhas como rótulos dos nossos congelados. Só temos que imprimir em papel autocolante, fazer a marcação e colocar sobre o plástico ou caixa que vamos levar ao congelador. Assim sabemos sempre que ingredientes estamos a usar nas nossas receitas.

Faça aqui o download:
etiquetas by Martha Stewart

Comentários