Novidade Ruffles: Batatas fritas com sabor a Molho Rosa e Manga & Chilli

Fonte: Marketeer

Já provou as novas Ruffles Molho Rosa e
Ruffles Manga & Chilli?

A marca de batatas fritas Ruffles, detida pela PepsiCo/Matutano, ganhou dois novos sabores: Molho Rosa e Manga & Chilli. Estas variedades juntam-se, assim, às novidades recentemente lançadas, de Pimenta e Mostarda.

Os sabores inserem-se na campanha da Ruffles em que a insígnia incentiva os consumidores a experimentar juntar as batatas fritas da marca com a sua sandes habitual, de forma a desfrutar de uma nova experiência de sabor e diversão. Daí o mote da iniciativa, “Pede uma sandes com barulho”.

A campanha inclui ainda uma promoção com oferta de prémios imediatos nas embalagens. Estão disponíveis 290 experiências “A Vida é Bela” e 400 mil bolsas grátis. Para além disso, está a decorrer um passatempo online onde os prémios vão desde impressões gratuitas de fotografias até uma viagem a Nova Iorque, passando por álbuns de fotos Snapfish. Para concorrer basta fazer o upload da fotografia mais barulhenta do Verão em www.ruffles.pt.

Os sabores a Molho Rosa, Manga & Chilli, Pimenta e Mostarda estão disponíveis por tempo limitado em formato de 45 g e também numa nova apresentação de 100 g.

Comentários