As Garrafas Sigg


Para quem não dispensa uma garrafa de água, a reutilização das tradicionais garrafas de plástico parece uma excelente escolha.

Contudo, será que é mesmo a escolha certa para proteger o ambiente? Sabia que as tradicionais garrafas de plástico libertam toxinas para a água, fazendo com que as ingira também?

A alternativa já existe no mercado, garrafas de alumínio, reutilizáveis e mais seguras para a saúde. Várias marcas comercializam as atraentes garrafas de alumínio, contudo hoje vamos dar destaque às Garrafas Sigg. Quem não tem uma amigo, familiar ou colega de trabalho que nos faz roer de inveja com aquela garrafa de Design moderno, super apelativa?

A Sigg, uma das marcas mais conhecidas, reverte 1% dos seus lucros para a organização de protecção ambiental 1% For the Planet. Coloridas e com designs apelativos, as garrafas Sigg mantêm a água fresca, livre de sabores e odores. Mas cuidado com as imitações, pois algumas das garrafas oriundas de mercados asiáticos contém chumbo na sua composição. Um metal gravemente prejudicial para a saúde.

As garrafas Sigg podem ser encontradas em muitos Stands oficiais da marca, espalhados pelos Centros Comerciais. Podes também comprar a tua garrafa Sigg no site da marca, onde a variedade de desenhos é enorme! De certeza que encontrarás uma Garrafa Sigg à tua medida.

No Eu cozinho já usamos Garrafas Sigg, e você?

Exemplos de Garrafas Sigg

Comentários