Cozinha Limpa com... Vinagre!


Hoje apresentamos um aliado que deve ter sempre na sua cozinha... O vinagre.


Sim, sabemos que é um adepto do vinagre para temperar as suas saladas, ou para aquele molho adridoce que tanto aprecia... A verdade é que poderá utilizar o vinagre para ajudá-lo a limpar a sua cozinha. É desengordorante, ajuda na remoção de manchas e elimina os maus odores... Tudo o que necessita para limpar a sua cozinha!

E o mais importante... o vinagre não é tóxico! Muitas vezes limpamos as bancadas da nossa cozinha com detergentes abrasívos, tóxicos e nada saudáveis... Muitas vezes os alimentos caem para a bancada da cozinha, onde já pusemos litros e litros de detergentes que nunca ousaríamos por na boca... Já imaginou?

Outra vantagem do vinagre é ser acessível. Um litro de vinagre é muito mais barato que qualquer detergente para a sua cozinha. Experimente dissolver 1 porção de vinagre para 4 porções de água e colocar num borrifafor. Utilize esta mistura e dê brilho à sua cozinha.


O único senão poderá ser o cheiro a vinagre que poderá ficar na cozinha, mas não se preocupe é passageiro!


Nós já estamos rendidos ao vinagre, o fogão fica brilhante e sem gordura, os móveis ficam como novos e as bancadas limpas e sem elementos tóxicos!

Comentários