“Beber leite todos os dias, toda a vida”

Fonte: MKT Online

FENALAC desafia portugueses a “Beber leite todos os dias, toda a vida” numa das maiores campanhas de sensibilização já realizada em Portugal com o apoio da União Europeia.

O encontro, marcado para o próximo dia 26 de Janeiro na Escola Secundária José Gomes Ferreira, conta com a presença de Fernando Cardoso – Secretário-geral da FENALAC, Nuno Nunes - nutricionista que dá apoio a esta campanha de sensibilização, Alexandra Duarte – Directora Criativa da DDB, Estela Rebelo – Gestora do Projecto da DDB, representante do IFAP e Maria Ana Borges de Sousa – Directora de Marketing, Relações Exteriores e Novos Negócios da TVI, que apadrinha a iniciativa.

O local escolhido para a apresentação de iniciativa (Escola Secundária José Gomes Ferreira) no próximo dia 26 de Janeiro O local foi escolhido especificamente pela importância do consumo do leite durante a adolescência e pela relação deste segmento etário com uma das principais acções a desenvolver, a qual desafia os estudantes do segundo e terceiro ciclos a saber mais sobre o leite e a desenvolver os seus talentos de representação num passatempo que reserva aos vencedores a participação num episódio dos Morangos com Açúcar.

Comentários