Novos chás Lipton para esta Primavera


Para dar as boas vindas à Primavera, Lipton aposta nas infusões com o lançamento de dois novos saboresMenta e Camomila Flor de Laranjeira - já disponíveis no mercado em embalagens de 20 saquetas em formato Pyramid®, que permite uma melhor experiência de infusão.

As saquetas Lipton de Menta contêm grandes pedaços de folha de menta que fazem deste um chá muito natural e refrescante, enquanto a infusão de Camomila Flor de Laranjeira resulta de uma irresistível fusão de sabores, ideal para qualquer altura do dia.

Numa altura em que é cada vez mais evidente a procura de alternativas saudáveis e naturais, Lipton oferece duas infusões de ervas cujos benefícios têm sido objecto de estudo pela comunidade científica. No caso da menta, estudos recentes concluem que tem propriedades analgésicas que ajudam a combater a dor, bem como características anti-bacteriológicas, anti-fúngicas e parece ter efeitos benéficos na prevenção e tratamento de alguns tipos de alergia.

A nutricionista Helena Cid refere ainda outros benefícios que podem ser atribuídos às infusões de menta, nomeadamente no que respeita à saúde oral, à redução do stress, ao auxílio da digestão e aos aparentes efeitos benéficos no fortalecimento do sistema imunitário.

Em relação às infusões de camomila com flor de laranjeira, as propriedades calmantes e relaxantes são já largamente reconhecidas pelos consumidores, mas novos elementos benéficos foram agora revelados. A flor de laranjeira e a camomila são excelentes no tratamento de enxaquecas de origem nervosa, insónias e stress, têm ainda efeitos benéficos sobre a pele, nomeadamente no melhoramento da elasticidade.

Argumentos não faltam para experimentar os dois novos sabores de menta e flor de laranjeira com camomila disponíveis em hiper e supermercados.

Comentários