Sugestões para a semana


1 FEIRA

Nos dias 2 e 3 de Abril, Fronteira regressa ao passado através de uma feira medieval. Com animações de rua, o mercado medieval promete renascer o espírito dos mais antigos e haverá ainda uma recriação da Batalha dos Atoleiros. A feira estará repleta de artesanato, comida, bebida e muita animação para quem a visitar!

1 CAFÉ/RESTAURANTE

A Cervejaria Lusitana Café Arcada situa-se em pelo centro histórico de Évora. Moderna, relembra a antiga tradição das antigas tertúlias que se tinham espaço da cidade alentejana. Se visitar este espaço, deixe-se levar por uma das suas especialidades, um delicioso crepe gelado de chocolate. Poderá optar pela esplanada, que nas noites de verão é sem dúvida uma óptima escolha para um serão bem passado. O preço médio ronda os 13€.

1 EXPERIÊNCIA

Lifepaper promete oferecer um presente único e inesquecível. Para o criador do projecto, a ideia nasceu quando uma amiga lhe pediu ajuda para a sua festa de aniversário. O resultado foi um rally-paper cujo mote foram pessoas, locais e experiências únicas da vida da aniversariante. Num lifepaper é possível encontrar antigos amigos e reviver bons momentos. Tudo de uma forma surpreendente e única! Para oferecer uma experiência única precisará apenas de 10 participantes e alguns euros no bolso (475€)...

Comentários