Azeite Oliveira da Serra Vintage e Lagar do Marmelo reconhecidos internacionalmente


Azeite Oliveira da Serra Vintage
e Azeite Lagar do Marmelo
Qualidade dos Azeites Oliveira da Serra
reconhecida internacionalmente

Oliveira da Serra foi mais uma vez distinguida por importantes concursos internacionais, que nomearam os seus azeites como uns dos melhores do mundo. Uma meta importante, não só para nós, mas também para a agricultura em Portugal.

O International Taste & Quality Institute e o Monde Selection, dois importantes Concursos Internacionais que contam com reconhecidos painéis de júris, voltaram a distinguir os azeites Oliveira da Serra com nota máxima, contribuindo assim para o nosso sonho de elevar o azeite português no mundo.

O nosso Azeite Oliveira da Serra Vintage conquista, pelo 5º ano consecutivo, a medalha de Ouro no concurso Monde Selection. Fundado no ano de 1961, em Bruxelas, o Monde Selection é a mais antiga e representativa organização a nível Mundial que se dedica à apreciação da qualidade de produtos, premiando com medalha de ouro os produtos que reúnem as melhores qualidades e o azeite Oliveira da Serra Vintage saiu mais uma vez premiado com medalha de Ouro.

A novidade deste ano é a distinção do novo azeite Oliveira da Serra Lagar do Marmelo, com o Superior Taste Award, concedido pelo iTQi. Lançado em Novembro 2010, este foi o primeiro azeite extraído no nosso novo lagar, como forma de homenagear o olival português e mereceu a mais alta distinção neste concurso. Este prémio é um reconhecimento único a nível internacional, já que a sua obtenção significa que a qualidade do produto se destacou na avaliação do painel de jurados composto por chefs de renome, membros das 12 mais prestigiadas instituições de culinária da Europa.

“Estamos orgulhosos destas distinções porque projectam uma imagem de qualidade dos azeites portugueses no mundo. A distinção ao Azeite Lagar do Marmelo é particularmente relevante, pois este é o primeiro azeite extraído no nosso novo e inovador Lagar – o Lagar do Marmelo – localizado em Ferreira do Alentejo.”, partilha Isabel Roseiro, Senior Brand Manager de Oliveira da Serra.

Comentários