terça-feira, 24 de maio de 2011

Coca-Cola ofereceu milhões de chamadas de felicidade

Fonte: Marketeer

No dia do seu 125º aniversário, a Coca-Cola ofereceu aos portugueses uma chamada para partilharem felicidade com quem mais gostam.

"Pensa na pessoa que mais te faz feliz. Nós oferecemos a chamada" foi a mensagem da Coca-Cola que levou milhares de portugueses a partilharem felicidade ao telefone, este domingo, dia 8 de Maio.

Uma acção para celebrar os seus 125 anos e cujo objectivo era proporcionar um momento mágico e contribuir para que todas as pessoas de sentissem mais felizes.

«Para celebrar os 125 anos da Coca-Cola nestes tempos difíceis que atravessamos, achámos que o mais importante era mostrar às pessoas que há razões para acreditar num mundo melhor. Passar uma mensagem de optimismo relembrando que a verdadeira felicidade está nas pequenas coisas e nos momentos de partilha com aqueles de quem gostamos. E inspirar as pessoas a terem uma visão mais positiva da vida porque mesmo quando tudo parece estar mal, há sempre um motivo para ser feliz e para fazer alguém feliz», informa Filipe Bonina, director de narketing da Coca-Cola Portugal.

A iniciativa inédita e exclusiva da Coca-Cola para Portugal registou um pico de chamadas e manifestações espontâneas de agradecimento, registadas nas redes sociais nos minutos seguintes.

Sem comentários:

Enviar um comentário