Coca-Cola reúne 125 anos de história

Fonte: Marketeer

No âmbito da comemoração dos seus 125 anos, celebrados a 8 de Maio, a Coca-Cola já avançou, no mercado britânico, com uma campanha que reúne anúncios e imagens da história da bebida ao som de “I’d Like to Teach The World To Sing”.

Segundo informações do Brand Republic, a iniciativa foi desenvolvida pelo escritório espanhol da McCann-Erickson, em parceria com as filiais búlgara e italiana. No âmbito da celebração do aniversário da marca, foi ainda criada pelo ilustrador britânico James Jarvis uma edição limitada de seis latas.

De acordo com o director de mercado de activação da Coca-Cola para a Grã-Bretanha, Zoe Howorth, a Coca-Cola «sempre foi sinónimo de felicidade e é tão relevante hoje como o era em 1886». O aniversário marca a data em que a Coca-Cola começou a ser comercializada, em Altanta, nos EUA.

Veja aqui o vídeo promocional que comemora os
125 anos de história da Coca-Cola:

Comentários