Águas Gourmet: Elsenham, Fine & Glaciar Diamond

Aqui estão mais Águas Gourmet para conhecer! Abaixo apresentamos outros 3 tipos de Águas Gourmet, sendo uma delas de origem portuguesa, a Glaciar Diamond, da Serra da Estrela.

E deixamos também alguns conselhos para consumir as suas Águas Gourmet na perfeição:

1) No momento de escolher a sua Água Gourmet deve ter em conta a temperatura e outras qualidades como a apresentação e o copo.

2) Faça o que fizer nunca ponha gelo na água, sobretudo se se tratar de gelo de água da torneira.

3) Tenha em atenção a história da água, a sua fonte, origem, o local e como foi engarrafada, pois pode contribuir, sem dúvida, para uma experiência única.

Agora descubram mais 3 exemplos de Águas Gourmet:

Elsenham
Uma água artesanal, considerada uma água Premium luxuosa. Engarrafada em Elsenham, Inglaterra, é rica em minerais (cálcio e ferro, por exemplo).Um verdadeiro néctar para a sua saúde e bem-estar.

Finé
De origem japonesa, a sua embalagem transmite requinte e glamour.

Glaciar Diamond
Considerada uma das melhores água do mundo, a Glaciar Diamond é umararidade no mercado das águas em Portugal. Captada em Manteigas, Serra da Estrela, a uma altitude de 1400 metros, a água provem de uma fenda existente no maciço granítico. De ressalvar que
Glaciar Diamond ganhou a medalha de ouro no mais prestigiado e antigo concurso de qualidade alimentar do mundo, o Monde Selection

Elsenham (750 ml)
£21.40 (6 x 750 ml)


Finé (500 ml)
Água vendida apenas no Japão (12 x 500 ml)


Glaciar Diamond (1 l)
3,45€

Comentários

  1. Boa noite, onde poderei comprar a Glaciar Diamond? Estou a pesquisar e não encontro nada... Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita, não sei onde se vende, contudo o site da Glaciar existe, talvez a própria marca consiga ajudar http://www.glaciar.pt/.
    Desconfio que em lojas de produtos gourmet.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário